1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google

 

Ao que tudo indica, a Google encontra-se a testar um novo design que deverá ser aplicado no sistema de pesquisa da empresa. Em par com as remodelações que tem vindo a ser feitas na empresa, encontra-se a ser testada a nova interface Material Design para o sistema de pesquisa.

 

De acordo com o portal 9to5Google, este novo design encontra-se atualmente em testes, sendo que apenas uma pequena percentagem dos utilizadores possuem acesso aos mesmos. Entre algumas das alterações mais visíveis encontram-se os botões e a barra de pesquisa, juntamente com algumas melhorias a nível da funcionalidade da página de resultados – como é o caso da fixação no topo da barra de pesquisa.

 

No entanto, alguns dos itens dentro dos resultados da pesquisa ainda possuem um design antigo, o que poderá derivar do facto de este sistema ainda se encontrar em testes e desenvolvimento.

 

google design

 

O mesmo também vai ao encontro do que se verifica nas mais recentes versões do Chrome, aproximando o sistema de pesquisa com o navegador próprio da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech