1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google play store novo design

 

A Google poderá encontrar-se a testar um novo design para a sua loja de aplicações web.

 

Alguns utilizadores começaram a receber a atualização no design, sendo visíveis algumas mudanças na interface.

Entre as modificações encontra-se a nova organização das listas de “Aplicações Similares”, que agora surgem na lateral da página da aplicação principal. Os botões para as variadas acções, como o de instalar a app, também foi remodelado.

 

Nos casos em que a resolução do ecrã não permite mostrar as aplicações similares na parte lateral, esta é automaticamente colocada na parte inferior, tal como se encontrava anteriormente.

As próprias páginas das aplicações também sofreram modificações, sendo que o conteúdo está agora mais distanciado entre os vários elementos

 

O principal objetivo desta alteração no design aparenta ser destacar as aplicações similares e outras aplicações de um determinado programador.

 

google play novo design

 

De notar que as alterações ainda não se encontram disponíveis para todos os utilizadores. Até ao momento a empresa não revelou quando ou se a atualização no design será disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech