1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play Store novo design

 

A Google veio implementar grandes mudanças sobre o Android 12, não apenas a nível de funcionalidades, mas também do próprio design do sistema. E espera-se agora que algumas dessas mudanças venham também a sentir-se sobre os vários serviços da empresa focados para uso no Android, como é o caso da Google Play Store.

 

De acordo com os mais recentes relatos, parece que a Google se encontra a testar uma nova interface para a Play Store, que vai adaptar-se ao que se encontra sobre a mais recente versão do Android.

 

Segundo revela o portal 9to5Google, a empresa parece estar a testar nas versões mais recentes da Play Store uma ligeira alteração de design. Para já, a mudança encontra-se visível sobre os botões de Instalar, atualizar ou desinstalar aplicações diretamente da loja, que passam a contar com bordas consideravelmente mais arredondadas.

 

Novo design da Google Play Store

 

Apesar de ser apenas um detalhe, é importante notar que esta mudança será certamente uma de muitas que a empresa vai realizar para adaptar o design como Material You do Android 12.

De momento ainda se desconhece quando a Google espera lançar as novidades para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech