1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

A Google Play Store começou recentemente a receber uma nova atualização, e mais uma vez a empresa começa a modificar o design da mesma.

 

Seguindo a mesma linha de alterações que tem vindo a ser realizado noutros serviços, como o Gmail e Google Drive, chega agora a vez da Play Store receber um novo design mais linear.

As alterações aparentam ser sobretudo nas páginas das aplicações. Algo que será imediatamente visível é a remoção da imagem de cabeçalho, dá lugar apenas ao ícone principal, nome e categoria das aplicações.

 

play store novo design

 

A secção de novidades – para aplicações atualizadas – surge também com um novo design em linha com a descrição principal da app.

 

Por fim, a secção de contactos e de testes beta também passa a contar com um novo design, surgindo agora um pequeno ícone em qualquer aplicação que tenha os testes Beta ativos, permitindo ao utilizador aderir ao mesmo ou saber mais informações.

 

play store google novo design

 

Por enquanto estas são as principais alterações na nova versão da Play Store. Da mesma forma, a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que poderão ainda não se encontrar disponível para todos os utilizadores.

 

Já verifica o mesmo no seu equipamento? E prefere o novo ou o antigo design da página de aplicações?

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech