1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

De forma regular, a Google costuma atualizar o design da sua loja de aplicações para o Android. E pode estar prestes a chegar mais uma, depois de evidencias que vários utilizadores relatam.

 

Segundo revela o portal Android Police, a Google encontra-se a testar algumas modificações na Play Store. O destaque encontra-se no novo banner rotativo no topo da loja, que apresenta algumas das aplicações mais descarregadas ou novidades do serviço.

 

novo design da play store

 

Na secção de Entretenimento, existem agora mais categorias e distribuídas por cores diferenciadas. A barra de pesquisa também foi substituída apenas por um ícone, que permite mais facilmente aceder ao sistema de pesquisa ou utilizar o sistema de voz para o processo.

 

novo design da play store da google

play store da google

 

Por enquanto, apenas alguns utilizadores estão a aceder ao novo design. Espera-se que a empresa disponibilize a atualização dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech