1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play Store

 

Depois de alguns testes, a Google encontra-se a alargar o seu novo design da Play Store a mais utilizadores.

 

Da próxima vez que aceder à Play Store, não se preocupe caso verifique um design totalmente diferente do que estaria à espera. Isto porque a loja de aplicações da Google tem vindo a testar várias mudanças no design ao longo das últimas semanas, tornando a utilização da mesma mais simples e intuitiva.

 

Depois de uma fase “beta”, o novo design aparenta encontrar-se a chegar a mais utilizadores nos últimos dias. O novo design destaca mais o “Material Design” da empresa, mas a grande mudança encontra-se a nível do novo menu inferior, permitindo o fácil acesso a Jogos, Apps e outros conteúdos da Play Store.

 

play Store novo design

 

O design dos ícones e da própria loja também foi reformulado, estando agora mais limpo e claro. Estas mudanças também parecem ir de encontro a uma possível inclusão do “Modo Escuro” na Play Store, algo que tem vindo a ser cada vez mais popular nas aplicações da Google.

 

design play Store google

 

Caso ainda não verifique o novo design da Play Store poderá ser necessário aguardar mais alguns dias para que o mesmo seja atualizado no seu equipamento. De acordo com o que o TugaTech conseguiu verificar, o design encontra-se a ser fornecido em lotes e os utilizadores com a mais recente versão do Android parecem ser os que se encontram na fila da frente para receber a mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech