1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pesquisa

 

Ao que tudo indica, a Google poderá encontrar-se a testar uma nova forma de apresentar resultados de pesquisa em equipamentos móveis.

 

De acordo com o portal Android Community, a empresa encontra-se a testar aplicar um novo sistema de apresentação dos resultados, onde a tradicional separação por páginas seria substituída por um botão de “Carregar mais” ou “mostrar mais resultados”. Este botão iria surgir no final da lista de sites pesquisados.

 

Com isto, o utilizador poderia carregar um novo conjunto de resultados na mesma página, sem que tivesse de carregar uma página inteiramente nova (algo que ocorre em alguns sistemas e é denominado de scroll infinito).

 

exemplo pesquisa google

 

Ao que tudo indica apenas um conjunto limitado de utilizadores possuem acesso a esta funcionalidade de momento. A mesma aparenta encontrar-se a ser disponibilizada de forma aleatória sobre as contas dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech