1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Novo design do Facebook

 

O Facebook tem vindo a trabalhar no novo design do seu site, e parece que está praticamente concluída a fase de desenvolvimento, com alguns utilizadores seleccionados a já terem acesso à nova interface web do serviço.

 

As primeiras imagens deste design foram reveladas em Maio de 2019, e mais tarde confirmadas pela plataforma de forma oficial durante o evento F8. O novo design do site web pretende aproximar o estilo do Facebook ao que se encontra atualmente na aplicação para Android e iOS, com um novo tema em cores brancas, removendo a tradicional barra azul no topo da página e colocando todos os itens num formato mais limpo e simples de utilizar.

 

novo design facebook

 

Além disso, e seguindo a tradição que se verifica em muitas aplicações para smartphones atualmente, a versão web também irá contar com um novo modo escuro de forma nativa, que irá trocar os tons brancos por cores mais escuras em toda a interface.

 

modo escuro facebook

 

A empresa parece encontrar-se a fornecer acesso a este novo design sobre contas selecionadas, pelo que nem todos os utilizadores terão ainda acesso à mesma. Não existe um padrão especifico, sendo que as contas parecem estar a ser escolhidas aleatoriamente pela rede social.

 

Infelizmente o Facebook também não revelou detalhes sobre quando o design irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores de forma oficial, mas espera-se que isso venha a acontecer até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech