1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Roda verde

 

A funcionalidade de Roda do Twitter foi revelada como um sistema que permite a partilha de conteúdos apenas para um grupo restrito de utilizadores. Esta funcionalidade foca-se em tentar manter alguma privacidade para a conta dos utilizadores.

 

Estes podem escolher um conjunto de utilizadores que farão parte da "Roda", e os conteúdos partilhados dentro da mesma apenas podem ser vistos por esses utilizadores. No entanto, parece que esta funcionalidade possui uma grave falha atualmente, onde utilizadores que não fazem parte da Roda podem também ver os conteúdos partilhados na mesma.

 

De acordo com o utilizador Theo Brown, que revelou o bug, o Twitter encontra-se a recomendar conteúdos que se encontram partilhados apenas para a Roda de utilizadores no Twitter, dentro das recomendações da plataforma. Ou seja, esses conteúdos estão a surgir para todos os utilizadores do serviço, dentro das recomendações da empresa.

 

mensagem a confirmar bug

 

É importante ter em conta que esta funcionalidade sempre teve alguns bugs, mas nenhum um que permitia a terceiros terem acesso a conteúdos partilhados dentro das mesmas. Ao mesmo tempo, o bug pode comprometer a privacidade de alguns conteúdos partilhados neste formato, e que podem assim ficar disponíveis para todos.

 

Este é apenas mais um problema que se encontra a afetar os utilizadores do Twitter e a plataforma em geral, sendo que desde a entrada de Elon Musk na plataforma os erros e falhas da mesma têm vindo a agravar-se consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech