1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

A antecipada atualização do Android 10 para dispositivos da linha Samsung Galaxy S10 está finalmente a chegar a mais utilizadores no mercado europeu. De acordo com os relatos de vários utilizadores, o update encontra-se a ser fornecido na Alemanha, onde vários equipamentos começaram a receber a atualização nos últimos dias.

 

De acordo com as datas oficialmente reveladas pela Samsung, os utilizadores necessitam de esperar até finais de Janeiro para que a atualização seja disponibilizada em mais regiões, mas isso não impede que a mesma seja fornecida mais cedo.

Existem também relatos da atualização encontrar-se a ser fornecida a utilizadores na Grécia e Eslovénia, mas infelizmente ainda não existe nenhuma confirmação para Portugal.

 

samsung galaxy s10 update

 

Como seria de esperar, os primeiros utilizadores que se encontram a receber a atualização foram os que também participaram no programa beta do  One UI 2.0, além daqueles que possuem versões desbloqueadas dos dispositivos. Os modelos vendidos diretamente pelas operadoras ainda necessitam de aguardar pela atualização fornecida diretamente pelas mesmas.

 

A One UI 2.0 trás para junto dos utilizadores a nova interface da empresa, além de todas as melhorias que seriam de esperar no Android 10. Entre estas destaca-se o modo escuro universal, melhorias nas animações, gestão de energia e uso simplificado de algumas funções do dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech