1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Modo escuro da Google

 

Depois de um longo período de testes, a Google começa finalmente a disponibilizar o seu modo escuro para o motor de pesquisa para todos os utilizadores. Até agora esta funcionalidade estava disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores na plataforma.

 

Com esta nova funcionalidade os utilizadores podem alterar o tema do Google para o tom escuro, que ficará mais agradável para a vista durante o período noturno. As principais páginas de resultados do motor de pesquisa são alterados para o novo tom mais escuro.

Infelizmente a funcionalidade não se encontra ainda disponível sobre todos os serviços da empresa, mas sem dúvidas que o motor de pesquisa é um dos mais utilizados no dia a dia pelos utilizadores.

 

A funcionalidade, apesar de já ter sido confirmada para todos os utilizadores a nível mundial, ainda poderá demorar alguns dias a ser ativada para algumas contas. De forma a verificar se a mesma está disponível na sua conta, basta aceder a uma página de pesquisa, e sobre as opções da mesma verificar se existe a opção "Tema escuro”.

 

Tema escuro no Google

 

Com o mesmo ativo a alteração deve ser imediata, sendo que os resultados são automaticamente alterados para o novo tema.

A definição fica também associada com a conta de utilizador, caso tenha feito o login na sua conta da Google. Portanto, todos os dispositivos onde a conta esteja configurada também são atualizados para o modo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech