1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google logo pesquisa

 

O modo escuro tem vindo a ser uma tendência que cada vez mais se encontra em apps, websites e um pouco por todo o lado. E agora a Google pode também estar a ponderar integrar esta funcionalidade no seu sistema de pesquisa.

 

Recentemente foi descoberto que a pesquisa da Google encontra-se a testar uma nova mudança nas suas páginas de pesquisa, colocando a mesma sobre tons escuros. Este teste encontra-se atualmente a ser feito de forma aleatória, e parece seguir a configuração que se encontre aplicada sobre o tema do navegador.

 

google pesquisa modo escuro

 

Com a mudança, o tema da Google passa a adotar tons mais escuros na pesquisa e nas páginas de resultados, sendo que o logo da empresa também é alterado para o nome da “Google” em tons brancos. O texto encontra-se em tons cinza, com os links a surgirem em tons azuis mais claros.

 

Infelizmente não existe, para já, uma opção para alterar as cores da interface, sendo que o teste parece estar a ser feito num formato aleatório. O tema segue o que se encontre aplicado sobre o tema geral do dispositivo ou do navegador, mas é possível que a empresa venha a permitir alterar o mesmo no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech