1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google keep ícone dark

 

Depois de ter lançado a versão nocturna para a aplicação no Android, o Google Keep começa agora a receber a sua adaptação também para a plataforma web.

 

Alguns utilizadores podem já conseguir aceder ao novo modo escuro do Google Keep, o serviço de notas da Google, a partir da sua interface web. Esta funcionalidade surge, segundo a empresa, por pedido de muitos utilizadores como forma de melhorar a visualização de conteúdos em ambientes com pouca luminosidade. De relembrar que a aplicação do Google Keep para Android e iOS já contava com este modo desde Maio.

 

Ao escolher o novo tema, a interface adapta-se para escurecer todos os itens principais, removendo o fundo branco e colocando as letras mais visíveis. Isto reduz o stress causado pelas cores mais claras em ambientes com pouca luz natural – além de ser do gosto de alguns utilizadores também.

 

A funcionalidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual a todas as contas, pelo que pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech