1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Modo escuro

 

Se utiliza o Google no dia a dia – e existe uma grande possibilidade que o faça – então poderá brevemente preparar-se para algumas novidades na pesquisa a partir da web. A Google encontra-se agora a alargar os testes ao novo modo escuro na pesquisa.

 

O novo modo permite que os utilizadores adaptem os resultados de pesquisa para serem apresentados em modo escuro, indo de encontro com as mudanças que a empresa tem vindo a preparar em várias das suas apps e plataformas.

O modo altera os resultados de pesquisa para serem apresentados em tons escuros, com cores mais ajustadas para reduzir o impacto visual – invés do tradicional branco que se encontra nas páginas da empresa praticamente desde o seu começo.

 

ativar modo escuro google

 

Os utilizadores que estejam a receber a funcionalidade devem começar a verificar um alerta que questiona se pretendem ativar o novo Modo Escuro. No entanto, a alteração também pode ser feita diretamente sobre o ícone de alteração do modo, que se encontra próximo do ícone de acesso rápido aos atalhos e conta do utilizador.

 

modo escuro de pesquisa na Google

 

O que acha do novo modo escuro da Google?

Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech