1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google maps

 

Depois de um longo período de testes, a Google começou finalmente a lançar o novo tema escuro para o Google Maps, que vai aplicar-se em praticamente toda a aplicação.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a testar este novo modo escuro global sobre a versão beta do Maps para Android, e deverá brevemente chegar também na versão estável da app. Os utilizadores terão a capacidade de alterar o tema diretamente nas opções do Google Maps, e podem selecionar o tema claro, escuro ou definir automaticamente conforme o tema geral do sistema.

 

opções de modo escuro google maps

 

Além desta novidade, a empresa também se encontra a preparar para algumas mudanças na interface, com a integração de novos ícones e pequenas mudanças no design que devem ajudar a usar a app mais facilmente sobre os diferentes temas.

 

google maps modo escuro

 

De notar que esta mudança aplica-se a nível da própria interface, tendo em conta que algumas partes da app já possuem atualmente acesso a modos noturnos – como é o caso dos mapas, que podem alternar as cores conforme a hora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech