1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google maps

 

Os utilizadores do Google Maps no iOS vão brevemente conseguir realizar viagens em modo anónimo, com a funcionalidade a começar a chegar aos dispositivos da Apple a partir de hoje.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as versões mais recentes do Google Maps no iOS irão começar a receber a nova funcionalidade de Modo Anónimo, que permitirá aceder a trajetos e locais de forma anónima e sem ficar registada no histórico da aplicação.

Esta funcionalidade já se encontrava disponível para a variante do Google Maps no Android, sendo que era de prever a sua chegada ao sistema da Apple. Além disso, o Google Maps não é o primeiro serviço da Google que recebe um modo Anónimo”, sendo que medida similar foi integrada no YouTube em meados de 2018.

 

Google maps anonimo

 

Para receber esta funcionalidade apenas necessita de se certificar que possui a versão mais recente do Google Maps instalada no iOS, podendo atualizar a mesma a partir da App Store da Apple. Ainda poderá demorar alguns dias a que seja ativada em todas as contas da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech