1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook iOS modo escuro

 

Nos últimos meses o Facebook tem vindo a desenvolver o Modo escuro para a sua plataforma, ao ponto que já se encontra disponível para o novo design da web. No entanto, para os utilizadores das aplicações moveis, este ainda está algo longe de aparecer…. Ou estava.

 

Isto porque a empresa parece estar a começar os primeiros testes sobre o novo Modo Escuro do Facebook na aplicação do iOS. Nos últimos dias, vários utilizadores começaram a relatar ter recebido o novo modo escuro da aplicação, e parece que a rede social está realmente a alargar os testes a esta funcionalidade.

 

Para alguns utilizadores, a funcionalidade encontra-se sobre as Definições do Facebook, no menu da app principal, e pode desde já ser ativado. De acordo com o comunicado da plataforma, a função está realmente em testes e a chegar a um pequeno conjunto de utilizadores, sendo que a empresa espera alargar a mesma durante as próximas semanas.

 

É também importante relembrar que várias das aplicações do Facebook, como o Messenger e WhatsApp, já possuem suporte ao modo escuro faz alguns meses, pelo que a chegada na app principal era apenas mais um passo para conjugar todas as app no mesmo formato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech