1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google pesquisa android

 

Durante o ano de 2019 parece que praticamente todas as aplicações que surgiram para dispositivos moveis tinham de contar com um “modo escuro”. Curiosamente, a aplicação oficial da Google era uma das que ainda não tinha esta “funcionalidade”.

 

No entanto, antes tarde do que nunca, a empresa revela agora uma nova aplicação da sua app que adiciona a tão aguardada funcionalidade. A aplicação oficial do motor de pesquisa da Google passa agora a contar com o novo tema escuro, que altera os tons da interface para o que seria de esperar neste modo.

Esta funcionalidade já se encontrava disponível na versão Beta, mas apenas agora chega na versão estável – que será a mais utilizada junto dos utilizadores.

 

Quando for recebida a atualização, a funcionalidade vai automaticamente detetar se o Modo Escuro do sistema se encontra ativado, modificando a interface automaticamente – pelo menos se os dispositivos estiverem no Android 10 ou iOS 13. Dentro das definições passa também a ser possível alterar manualmente o tema conforme os gostos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech