1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google tasks

 

A Google tem vindo a implementar várias novidades na aplicação Tasks para Android. Em abril foram implementadas várias funcionalidades que estavam em falta, como é o caso das notificações recorrentes ou atalhos de apps, entre outras.

 

Mas mantendo a tendência que se tem vindo a verificar também com outras apps no mercado, a Google Tasks é a mais recente aplicação da Google a contar agora com o modo escuro e dois widgets extra. A nova versão 1.7 do Google Tasks conta com a adição do novo modo escuro, que converte o tema da interface para tons mais escuros, reduzindo a fadiga ocular e poupando bateria em certos dispositivos.

 

google tasks dark mode

 

Os utilizadores podem escolher o tema que preferem, ou selecionar a opção de conjugar o mesmo conforme as definições do sistema operativo, neste ultimo caso compatível apenas com as mais recentes versões do Android 10.

 

Por fim, foram ainda adicionados dois widgets, que permitem colocar as tarefas dos utilizadores diretamente no ecrã inicial do Android. Estes widgets também podem ser personalizados com o tema principal da aplicação, em tons claros ou escuros.

A atualização já se encontra disponível na Play Store e deve chegar a todos os utilizadores dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech