1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos no iOS

 

A aplicação do Google Fotos pode ser a próxima a receber algumas novidades na sua interface, com a introdução do “Modo Escuro”. Esta funcionalidade é algo que a Google tem vindo a implementar em praticamente todas as suas apps, e deve agora começar a chegar também à Google Fotos.

 

De acordo com o portal XDA Developers, a nova funcionalidade encontra-se ainda em fase de testes, sendo que apenas os utilizadores da versão beta da app terão inicialmente acesso a esta – versão 4.17.9.249919200 ou superior.

A nova funcionalidade converte a interface da app para tons mais escuros, e permite uma melhor visualização dos conteúdos em certos ambientes ou para causar um menor desgaste ocular durante a visualização de imagens vivas no ecrã.

 

imagem modo escuro google fotos

 

No entanto, é possível que a mesma comece a chegar a um grupo mais alargado de utilizadores durante as próximas semanas. Esta funcionalidade também pretende ser um adição para quem não possa realizar o upgrade para o Android Q, que irá contar com um modo escuro universal para todo o sistema - e que modifica também a interface de algumas aplicações de terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech