1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram Dark Mode

 

Depois de um longo período de testes, o Instagram encontra-se finalmente a disponibilizar o Modo Escuro na sua aplicação. Os utilizadores que se encontrem no Android 10 ou iOS 13 poderão desde já testar a novidade, bastando ativar o modo escuro do sistema.

 

Por agora, a funcionalidade encontra-se disponível apenas para estes dois sistemas, e será controlada com base no modo que esteja aplicado no próprio sistema operativo. Ou seja, se o utilizador ativar o Modo Escuro do iOS 13/Android 10, a aplicação do Instagram irá ser adaptada em conformidade para tal.

Sem duvida que este novo design será bem vindo para muitos utilizadores, e trás um pouco de ar novo para a interface da plataforma, que ao longo dos anos tem vindo a receber poucas atualizações em geral.

 

Infelizmente ainda não é possível controlar a aplicação do tema internamente dentro da app, sendo que também não se encontra disponível para outras versões dos sistemas operativos. Ou seja, o número de utilizadores que podem aceder à funcionalidade ainda é relativamente reduzido.

 

Seja como for, é possível que a empresa comece a aplicar o novo tema num número mais alargado de dispositivos ou utilizadores no futuro, e uma opção para ativar ou desativar manualmente o tema poderá brevemente também ser fornecida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech