1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa escura

 

Os modos noturnos estão cada vez mais presentes no mundo dos smartphones, com centenas de apps a suportarem este modo. A Google foi também uma das que inicialmente começou a integrar o mesmo em várias das suas apps – conforme a popularidade ia aumentando.

No entanto, curiosamente este modo não se encontrava disponível na pesquisa da empresa… pelo menos até agora.

 

De acordo com os relatos do portal 9to5Google, a Google encontra-se a testar um novo modo escuro completo para o sistema de pesquisa da empresa. Este modo irá alterar as tradicionais cores brancas do Google para o formato escuro, tornando os resultados de pesquisa mais fáceis de serem vistos em determinados ambientes ou dispositivos.

 

pesquisa da google modo escuro

 

De momento a funcionalidade parece adaptar-se conforme o tema que esteja configurado no sistema, sem a capacidade de os utilizadores selecionarem o modo manualmente. É possível que, conforme a mesma venha a ser melhorada, esta função venha também a surgir por entre as opções da pesquisa.

 

É também importante referir que este testes tem vindo a ser realizado desde o ano passado, mas apenas para um conjunto limitado de utilizadores. Agora a empresa parece ter alargado o mesmo a um número mais elevado, mas ainda se encontra em testes, logo poderão surgir bugs ou falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech