1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Modo escuro do Google

 

Ao longo dos últimos tempos a Google tem vindo a integrar o Modo Escuro sobre vários dos seus serviços, e o sistema de pesquisa é um deles. O modo escuro da pesquisa da Google não é, no entanto, inteiramente “escuro”, isto porque adota uma cor mais cinza do que propriamente o preto AMOLED que se encontra em algumas aplicações.

 

No entanto, parece que a Google encontra-se agora a realizar algumas experiências nesse sentido. De acordo com o portal 9to5Google, a empresa encontra-se a testar um novo modo escuro para o seu sistema de pesquisa, que altera as cores da página para puro preto AMOLED.

 

A preferência das cores vai depender fortemente dos gostos de cada utilizador. Alguns podem considerar que as cores cinza apresentam um visual mais adaptado para as pesquisa, e apresentam melhor com os links na página. Para outros, o preto puro será melhor visto destacar mais os links e aliviar a visão.

 

Google preto pesquisa

Fonte: 9to5Google

 

A mudança parece estar a ser aplicada de forma aleatória para alguns utilizadores. Ainda se desconhece quando a empresa a vai aplicar como opção padrão. No entanto, é possível que quando chegar na versão final venha a ser possível aos utilizadores escolherem entre os dois diferentes “modos escuro” da pesquisa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech