1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google dark

 

Nos últimos meses a Google tem vindo a testar uma nova alteração para o seu motor de pesquisa, introduzindo o novo “Modo escuro” no mesmo. Esta alteração começou por ser testada sobre um pequeno conjunto de utilizadores, mas nas últimas semanas parece ter vindo a ser expandido para um grupo mais alargado.

 

De acordo com o portal Windows Latest, a Google encontra-se a realizar novos testes de introduzir um modo escuro sobre a pesquisa da Google, que converte as tradicionais cores claras do sistema em tons mais escuros. Atualmente o teste parece encontrar-se a ser feito apenas a um pequeno conjunto de utilizadores escolhidos diretamente pela empresa, pelo que não existe forma de ativar manualmente o mesmo.

 

google notificação modo escuro

 

Quem tenha acesso ao mesmo deverá receber uma notificação a informar se pretende ativar o modo escuro durante a pesquisa. Os utilizadores reportam também que este novo modo parece seguir o tema que se encontre aplicado no sistema em geral – para quem tenha o modo escuro ativado no sistema operativo, o site da Google irá seguir o mesmo e aplicar também esse tema em correspondência.

 

Será interessante de analisar como a Google pretende integrar este novo design, mas tendo em conta que os testes parecem estar agora a ser alargados, não deve faltar muito para que isso aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech