1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook News

 

O Facebook revelou que irá expandir brevemente a sua aba de “Notícias” para mais países, depois de ter feito os testes iniciais apenas nos EUA.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a funcionalidade permite aos utilizadores terem rápido acesso aos conteúdos noticiosos mais importantes e personalizados para os gostos de cada um. A funcionalidade tinha vindo a ser testada nos EUA faz cerca de um ano, e parece que agora a empresa encontra-se a preparar para lançar noutros países.

 

O Facebook irá continuar a pagar às entidade que publiquem notícias nesta secção, mas certamente que vão existir mudanças face às legislações de cada pais onde a funcionalidade venha a ser fornecida. A rede social espera lançar esta funcionalidade no Reino Unido, Alemanha, França, Índia e Brasil durante o próximo ano.

 

A plataforma revela ainda que irá tratar de desenvolver parcerias com as principais plataformas de notícias nos diferentes países, com o objetivo de fornecer os conteúdos aos utilizadores dessas regiões.

 

Apesar desta expansão, é importante referir que o Facebook ainda se encontra a passar por alguns problemas para tentar atrair novos meios de imprensa para esta plataforma nos EUA, sobretudo meios locais de notícias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech