1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook aberto em computador

 

O Facebook tem vindo a realizar pequenas alterações nos seus algoritmos ao longo dos meses, sendo que em Fevereiro a empresa anunciou algumas alterações sobre conteúdos relacionados com politica.

 

Depois de alguns meses em testes, o Facebook encontra-se agora a revelar que vai começar a expandir as alterações para mais países.

Ou seja, os utilizadores devem começar em breve a ver menos conteúdos relacionados com temas políticos nas suas contas. Isto deverá ajudar a rede social a seguir o seu lema de dar destaque primeiro a conteúdos de amigos e familiares na plataforma.

 

Em finais de Agosto, a rede social também tinha confirmado que estava a ver bons resultados desta mudança, com os utilizadores a optarem por ver menos conteúdos relacionados a este tema. Na altura a empresa já tinha expandido os testes de serem limitados a alguns utilizadores nos EUA para incluir ainda mais países.

 

A plataforma também aponta que, com estas mudanças, criadores de conteúdos relacionados com temas associados a politica poderiam ter menos tráfego nos mesmos, bem como as próprias entidades politicas que usam o Facebook para partilhar conteúdos.

 

Espera-se que, durante os próximos meses, os testes sejam alargados a ainda mais países, e possivelmente aplicados como regra geral na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech