1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter em testes de clipes para o Spaces

 

O Twitter encontra-se a testar algumas novidades para os utilizadores que fazem uso do Twitter Spaces, dando a possibilidade de criarem “clipes” das conversas realizadas.

 

Esta funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre uma pequena percentagem de utilizadores no iOS. A mesma permite que se possam gravar pequenos excertos da conversa rapidamente, sendo depois possível partilhar os mesmos dentro da plataforma ou até no próprio Space.

 

Os gestores dos Spaces podem criar clipes com até 30 segundos de duração. Por agora a funcionalidade apenas pode ser usada sobre a app no iOS, mas espera-se que no futuro seja fornecida também para Android e na Web.

 

De relembrar que esta funcionalidade junta-se com outra que tem vindo a ser disponibilizada desde janeiro deste ano, que permite aos gestores dos Twitter Spaces gravarem as conversas. Também o Clubhouse tem vindo a fornecer a capacidade de criar clips das conversas praticamente desde Setembro do ano passado, portanto esta novidade no Twitter será sem dúvida uma boa adição para quem venha da alternativa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech