1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com menção do arroba

 

O Twitter é uma plataforma aberta para todos, e permite que qualquer um possa, com um simples @, chegar a qualquer pessoa. No entanto, se esta funcionalidade é certamente útil para alguns, ao mesmo tempo também pode ser usada para abusos.

 

No entanto, parece que a plataforma encontra-se agora a testar uma nova forma de dar mais controlo para os utilizadores neste caso. De acordo com a investigadora de aplicações Jane Manchun Wong, a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade para bloquear a capacidade de serem realizadas menções sobre contas.

Basicamente, os utilizadores terão a possibilidade de escolher se pretendem evitar ser mencionados, ou se apenas pretendem que tal seja feito por contas que sigam.

 

nova funcionalidade de bloquear menções do twitter

 

Esta funcionalidade foi depois confirmada pela própria plataforma, que indica encontrar-se em testes da mesma sobre alguns utilizadores. Para já ainda se desconhece quando os utilizadores em geral terão acesso a esta novidade, mas a mesma parece focada na ideia de evitar abusos dentro do serviço, ao mesmo tempo que fornece mais controlo e privacidade para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech