1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com dois autores

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a plataforma, que vai permitir aos utilizadores criarem publicações coletivas. Isto é, os utilizadores vão ter a possibilidade de criar um tweet em colaboração entre diferentes utilizadores da plataforma.

 

Isto iria permitir que uma mensagem fosse publicada no serviço tendo como autor duas contas (ou mais no futuro). Segundo a descoberta de Alessandro Paluzzi, a funcionalidade tinha vindo a ser testada desde o final do ano passado, mas parece que se encontra finalmente preparada para um teste mais alargado.

 

Alguns utilizadores selecionados devem começar a receber a mesma durante as próximas semanas, sendo que a ativação é feita sobre o próprio Twitter. De momento a mesma aparece focada para os utilizadores das apps móveis em Android e iOS.

 

coautores no Twitter

 

Este sistema pode ser usado para colocar como co-autor tanto outros perfis pessoais como de marcas e empresas. Uma das possíveis funções do mesmo será para identificar marcas na criação de conteúdo patrocinado por criadores de conteúdos.

Obviamente, a publicação necessita de ser aceite por ambas as partes para ser publicada, e as duas contas necessitam também de se encontra publicamente acessíveis – não será possível usar o sistema com contas limitadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech