1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com gostos

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade para as respostas dos utilizadores, onde as respostas a um tweet que sejam colocadas com “Gosto” pelo autor do mesmo vão agora surgir com um pequeno indicativo de tal.

 

O teste parece encontrar-se a ser feito sobre a aplicação para Android, e de momento encontra-se limitado a alguns utilizadores. Esta funcionalidade coloca em destaque as mensagens que tenham recebido um gosto pelo autor do Tweet, dando assim mais contexto ao conteúdo e também mais relevância para quais as respostas importantes.

 

O pequeno tag surge antes da resposta, e surge tanto para a pessoa que respondeu como para os restantes utilizadores da plataforma. Existem relatos que esta tag encontra-se a ser parte de um teste mais alargado em diferentes países, portanto é possível que alguns utilizadores comecem a verificar o mesmo dentro dos próximos dias.

 

exemplo do tag

 

Já quanto à receção por parte da comunidade, alguns utilizadores consideram que a adição desta tag seria algo desnecessária, tendo em conta que pouca informação adicional fornece. Por outro lado, alguns utilizadores podem considerar uma útil adição para dar visibilidade ao conteúdo, sobretudo se o gosto for colocado em contas de celebridades ou utilizadores de renome na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech