1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter localização

 

O Twitter lançou uma nova funcionalidade para o seu sistema de DM’s, possibilitando a partilha de localizações por parte de empresas.

 

Com esta funcionalidade, as empresas poderão requerer aos utilizadores a sua localização, fornecendo igualmente serviços e produtos próximos do local onde este se encontre. Esta funcionalidade surge depois da plataforma ter analisado que o impacto sobre os consumidores será mais considerável.

 

Um dos exemplos da utilização deste sistema encontra-se em lojas que estejam distribuídas por diversas localizações. Os utilizadores apenas necessitariam a contactar a empresa via DM, partilhar a localização, e as lojas mais próximas seriam recomendadas diretamente.

 

Por fim, a plataforma reforça que o utilizador possuir total controlo sobre se pretende ou não partilhar a localização. Caso este pretenda poderá ser partilhada a localização exata ou uma aproximada, garantindo a privacidade do mesmo.

 

Fonte Twitter

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech