1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple macbook usb

 

Está agendado para o próximo dia 30 de outubro um novo evento especial da Apple, onde se espera que sejam revelados alguns novos produtos da marca. Um destes seria os novos modelos do iPad Pro.

 

Apesar de pouco ainda se conhecer acerca destes modelos, existem agora rumores que a Apple pode – pela primeira vez – adotar as entradas USB-C nos dispositivos, deixando de lado as suas portas proprietárias Lightning.

Os rumores possuem como origem vários relatos de fabricantes de acessórios para o iPad Pro, que afirmam a utilização de entradas USB-C nos novos iPad Pro para a transferência de dados e carregamento.

 

De relembrar também que, durante a semana passada, surgiram rumores que os novos iPad Pro podem contar com saída de imagem 4K HDR, o que seria realizado através de ligações USB-C. Juntam-se ainda os rumores do analista Ming-Chi Kuo, onde se afirma que a Apple irá começar a integrar carregadores USB-C de 18W nos novos iPad, estando totalmente preparada para começar a adotar o USB-C como o padrão para futuros equipamentos.

 

Felizmente não será necessário esperar muito tempo para se confirmar ou desmentir estes rumores. Como referido anteriormente, a empresa possui agendado um evento especial para o próximo dia 30 de Outubro, onde se espera que sejam apresentados os novos modelos da linha iPad Pro, em conjunto com algumas novidades na linha de Macbooks.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech