1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

ipad pro bend

 

JerryRigEverything já colocou o mais recente tablet da Apple à prova, e os resultados finais não são muito animadores para quem esperava resistência.

 

O novo iPad Pro da Apple não foi capaz de resistir aos testes de esforço realizados pelo reconhecido Youtuber, sendo que dobrou facilmente quando sujeito a uma pequena pressão na parte traseira. O ponto fraco da estrutura aparenta encontrar-se no centro do dispositivo, exatamente onde se encontra o carregador magnético do Apple Pencil.

 

Este não é o único exemplo da falta de integridade física do iPad Pro. A partir dos fóruns da Apple é fácil descobrir casos de utilizadores que tiveram o tablet com ligeiras dobras sobre apenas alguns dias de uso regular.

Sem duvida, o iPad Pro é um dispositivo caro e considerado mesmo como “premium”, pelo que deve ser tratado com cuidado. A própria estrutura do mesmo não foi desenhada para suportar grandes esforços físicos, algo que também se encontra sobre os antigos modelos da linha.

 

 

Mesmo que os tamanhos impeçam o dispositivo de ser transportado num bolso, ainda assim podem surgir situações onde este seja sujeito a forças extremas – como dentro de uma mochila ou caso o utilizador o coloque numa zona sujeito a alguém se sentar no mesmo.

 

Os tablets são, em geral, mais fáceis de dobrar devido à sua área mais elevada. O mesmo não se verifica nos smartphones, que devem suportar o mesmo teste sem esforço.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech