1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad pro

 

Pouco depois do novo iPad Pro (2018) ter sido lançado, começaram a surgir relatos de problemas relacionados com o mesmo, nomeadamente com dobras inexplicáveis que aparecem na estrutura do dispositivo.

 

Segundo a empresa, as dobras na estrutura ocorrem derivado do processo de fabrico do equipamento e do arrefecimento do alumínio – presente na estrutura. É também sublinhado que estas dobras não afetam a durabilidade, resistência ou desempenho do equipamento, pelo que não estão diretamente cobertas sobre a garantia da empresa e não são consideradas um defeito.

 

No entanto, se é um dos infelizes utilizadores do iPad Pro com uma dessas dobras, existe algo que poderá tentar para obter uma substituição gratuita. Segundo um post no Reddit, um utilizador terá tentado trocar o seu iPad Pro derivado da existência da dobra na estrutura, e a “desculpa” fornecida foi o suficiente para que o processo fosse realizado.

 

Segundo o utilizador, este terá dito aos funcionários da loja da Apple que o dispositivo apresentava alguns problemas na ligação Wi-fi. Esta indicação surge depois de um dos funcionários da loja ter informado que, apesar de a situação ser comum e não um defeito, a substituição do equipamento apenas poderia ser realizada caso o dispositivo apresentasse alguma falha de funcionamento grave – que neste caso seria o Wi-fi.

 

É possível que este “truque” não seja suficiente para todos os casos, mas se está a verificar o mesmo problema com a sua unidade, não custa tentar para obter uma unidade de substituição – e com sorte, não ter novamente o mesmo problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech