1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Counter-Strike 2

 

Depois de alguns rumores, eis que chega a confirmação oficial: a Valve vai mesmo lançar Counter-Strike 2. A nova versão do jogo que tem vindo a marcar gerações encontra-se disponível a partir de hoje.

 

De acordo com a Valve, inicia-se hoje os testes limitados ao novo Counter-Strike 2, onde os utilizadores poderão começar a experimentar todas as novidades deste novo titulo, que promete várias melhorias face ao sistema que se encontrava em CS:GO.

A empresa sublinha que praticamente todos os aspetos do titulo foram revistos, para tornar o mesmo ainda mais adaptado para uma melhor experiência, e que devem ser o próximo passo para a saga de CS.

 

Espera-se que a versão completa do jogo venha a ficar disponível durante o Verão de 2023, e tal como a versão anterior, será "free to play". Counter-Strike 2 encontra-se baseado no motor Source 2, e inclui várias melhorias na mecânica geral do jogo, onde se inclui um melhorado sistema para granadas de fumo e de "sub-ticks" que a empresa garante que irão melhorar o desempenho do jogo em partidas online.

 

Este novo sistema permite que os servidores da Valve saibam o momento exato em que determinadas ações são feitas dentro do jogo, melhorando o desempenho em geral. Ao mesmo tempo, existem ainda melhorias a nível gráfico, das texturas e novos mapas.

 

 

Segundo a Valve, alguns dos mapas vão receber pequenas remodelações, mas os jogadores de títulos anteriores devem rapidamente adaptar-se ao novo ambiente. A estrutura geral dos mapas deve manter-se inalterada para alguns dos mais conhecidos, como é o caso de Dust II.

 

Nesta fase, a empresa pretende obter o feedback sobre o novo jogo, e portanto, as entradas para teste no mesmo serão limitadas. A empresa refere que os jogadores para teste serão escolhidos com base na sua experiência dentro do jogo em versões anteriores, e do tempo que passaram no mesmo nos últimos tempos.

O teste limitado apenas se encontra disponível para sistemas Windows, embora a empresa deva também lançar a versão completa do jogo para macOS e Linux eventualmente – nada foi confirmado quanto à Steam Deck.

 

De notar que a empresa refere ainda que os jogadores podem transitar todos os itens que teriam em CS:GO para a nova versão. A empresa espera obter o feedback dos jogadores durante a fase de testes, e quando o jogo chegar na sua versão final para todos devem ser reveladas as melhorias em mais destaque.

 

Os interessados podem inscrever-se para o teste limitado à nova versão a partir do site criado para o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech