1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel Inside

 

Para alguns, montar um novo sistema engloba também receber uns pequenos stickers dos fabricantes, que comprovam que dentro de uma caixa está hardware da Intel, AMD, Nvidia ou qualquer outra entidade.

 

A Intel é uma das empresas que fornece estes stickers com praticamente todos os computadores que existem no mercado. Se forem adquiridos pelos fabricantes diretamente, o sticker do Intel Inside deve encontrar-se já colado na estrutura do PC, mas para quem monte o seu sistema de raiz e compre um processador da empresa, também deve receber um sticker similar que pode colocar onde bem entender.

 

Mas e se perder o mesmo? Bem, existe uma forma de receber uma substituição.

Escondido no site da Intel encontra-se uma pequena secção dedicada para os utilizadores poderem pedir um sticker de substituição dos seus processadores. Tudo o que precisam de fazer é comprovar que realmente possuem um processador da Intel nos seus sistemas.

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de ter é a fatura de compra do processador – ou do sistema com o processador Intel já montado – e enviar o comprovativo a partir deste website.

 

Feito isto, a Intel deverá contactar posteriormente o utilizador e enviar o sticker por correio. Obviamente, existem possivelmente algumas restrições sobre a quantidade de stickers que podem ser pedidos, mas se possui um processador Intel e perdeu o seu… porque não?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech