1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook logo

 

Os últimos meses não tem sido os melhores para o Facebook, com vários escândalos que comprometeram gravemente a imagem da rede social sobretudo no que respeita à segurança dos utilizadores e à privacidade dos dados pessoais.

 

No entanto, segundo o portal The Information, a plataforma encontra-se agora a planear adquirir um nome reconhecido no mercado da segurança informática, com vista a implementar os conhecimentos dessa empresa para melhorar a segurança da própria rede social.

Até ao momento ainda se desconhecem nomes em concreto, mas é conhecido que a rede social encontra-se a contactar diversas entidades de renome no mercado. A aquisição poderá também envolver a compra de software para melhorar a segurança dos utilizadores.

 

De relembra que, ainda de forma recente, o Facebook revelou uma falha na sua plataforma que levou ao acesso indevido de dados para mais de 30 milhões de utilizadores, o que surge também poucos meses depois do escândalo com o Cambridge Analytica.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech