1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mark zuckerberg

 

Não existem dúvidas que, ao longo dos últimos meses, o Facebook tem vindo a enfrentar diversos escândalos relacionados com a privacidade e proteção dos utilizadores. A par com isto, várias fontes apontam que Mark Zuckerberg não foi capaz de responder a todos os problemas da plataforma, com medidas implementadas de forma inconsistente e desordeira dentro da rede social.

 

Durante um evento em Toronto, Alex Stamos, ex-diretor do departamento de segurança do Facebook, afirmou que o CEO e cofundador da maior rede social do mundo deveria abandonar o seu cargo e pensar em alguém para ocupar o seu lugar dentro da rede.

Stamos afirma que o executivo possui muito poder dentro da rede e da Internet em geral, e como tal precisaria de se concentrar noutros planos a longo prazo e deixar os do Facebook de lado durante uns tempos.

 

Muitas das decisões internas feitas na plataforma devem passar pela aprovação de Zuckerberg, e para o ex-diretor de segurança da rede social, um CEO extra no quadro de funcionários poderia ajudar.

 

No entanto, será improvável de se ver mudanças nos quadros da empresa nos tempos futuros. Espera-se que Zuckerberg continue como um dos principais gestores da plataforma, apesar de todas as críticas que tem vindo a receber nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech