1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

github

 

Ao longo da madrugada de hoje – 22/10/2018 – o Github esteve inacessível para todos os utilizadores durante um período de aproximadamente 9 horas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a falha começou a ser verificada no início da noite do dia 21, por volta das 22H00. Nesta altura começaram-se a verificar algumas falhas no envio de dados para o serviço, que resultaram numa inacessibilidade completa nas horas seguintes.

 

A empresa afirma que a falha ocorreu devido a uma quebra na ligação de rede dos servidores, seguindo-se uma falha sobre algumas bases de dados na plataforma. Os erros nas bases de dados afetaram, sobretudo, as “pull requests” realizadas para a plataforma. A recuperação das bases de dados foi realizada durante o período noturno (em Portugal).

Por volta das 10:00, a plataforma começou a restaurar alguns dos serviços, sendo que a grande maioria encontra-se atualmente a funcionar na normalidade.

 

De sublinhar que, segundo a empresa, nenhum dado terá sido comprometido ou perdido durante esta falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech