1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cartão American Express

 

Durante o dia de ontem, milhares de utilizadores de cartões American Express verificaram problemas em realizar pagamentos com os mesmos em diferentes plataformas, derivado de uma falha geral da entidade associada ao mesmo.

 

As falhas começaram por ser reportadas no Reino Unido, Europa e EUA, sendo que rapidamente se chegou à conclusão que derivava de um problema com o sistema de pagamentos da entidade.

 

Entre as falhas mais comuns encontravam-se problemas em aceder às contas Amex, ou em usar os cartões em diferentes locais. Também se verificavam falhas na ligação a diversos representantes da entidade e em diferentes países.

 

Os problemas terão durado várias horas, deixando os utilizadores sem resposta sobre o que estaria a acontecer. No entanto, a plataforma veio mais tarde confirmar os problemas através do Twitter, indicando que a situação estaria resolvida e que todos os sistemas deveriam encontrar-se novamente ativos – o que vários utilizadores também confirmaram.

 

confirmação da empresa sobre problemas

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes sobre o motivo exato das falhas, ou o que terá levado às mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech