1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg q9

 

Não é novidade que a LG encontra-se a desenvolver um novo smartphone, com lançamento previsto ainda para este ano, conhecido apenas como LG Q9.

 

Este deverá tratar-se de um modelo intermédio da empresa, com especificações mais modestas e um preço em conta para o público. Apesar de não serem conhecidos detalhes relativamente às especificações, surgiram recentemente algumas imagens do que poderá ser o design final deste modelo.

 

Algumas imagens já tinham surgido em Setembro, mas detalhavam um modelo ainda protótipo. O novo design do Q9 apresenta bordas no ecrã mais finas, num formato bastante similar ao LG G7. Na parte superior do ecrã encontra-se a notch com todos os sensores frontais. Infelizmente não existem detalhes sobre as partes laterais ou traseiras, mas espera-se que o leitor de impressões digitais esteja colocado na parte traseira, sobre a câmara.

 

lg q9 design

 

De forma oficial, ainda não existe nenhuma informação sobre o LG Q9. Os rumores indicam que este irá contar com um processador Snapdragon 660 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 32 ou 64 GB. A bateria deverá possuir 3500 mAh de capacidade, sendo que o dispositivo irá sair de fábrica com o Android Oreo 8.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech