1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite

 

Fortnite é sem duvida o jogo mais popular deste ano, e ao longo dos meses tem vindo a alcançar cada vez mais metas e recordes. O mais recente diz respeito ao número de utilizadores ligados em simultâneo nos servidores da Epic Games.

 

De acordo com um porta voz da Epic Games, o título obteve esta semana um pico máximo de 8.3 milhões de jogadores em simultâneo. Tendo em conta que foi também nesta semana que o título chegou à Coreia do Sul, o novo recorde faz mais sentido e demonstra a popularidade mesmo sobre zonas onde antes não se encontrava.

 

De relembrar que o Fortnite tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado, ao ponto de ultrapassar mesmo títulos que até então se encontravam no topo da tabela sobre o género Battle Royal. O PUBG era um dos mais conhecidos, e começa agora a verificar-se uma tendência de queda nos utilizadores ativos do mesmo para benefício do título da Epic Games.

 

Os últimos dados revelados pela empresa neste aspeto diziam respeito a fevereiro deste ano, onde tinha sido atingido um pico máximo de 3.4 milhões de jogadores em simultâneo. Este valor também representa um aumento considerável no número de utilizadores ativos no jogo ao longo dos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech