1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Imagem de fundo de starfield com personagens principais e logo do jogo

 

Não existe como negar que Starfield tem sido um verdadeiro sucesso desde o lançamento. O jogo está atualmente nas tendências de várias plataformas, e continua a surpreender em vários aspetos.

 

E cerca de duas semanas depois do lançamento original, agora surgem mais dados sobre o sucesso. Foi confirmado que Starfield ultrapassou a marca dos 10 milhões de jogadores ativos, o que a Bethesda afirma ser um “número astronómico”.

 

A partir da X, antigo Twitter, a Bethesda confirmou ter atingido a nova marca de jogadores em Starfield. A empresa agradece ainda o suporte dos fãs para o jogo, e promete continuar a desenvolver o mesmo para trazer novidades e melhorias.

 

mensagem de confirmação sobre dez milhões de jogadores em starfield

 

Esta marca não era algo inesperado. Ainda no passado dia 8 de Setembro a empresa tinha revelado que o jogo já teria ultrapassado a marca de 6 milhões de jogadores ativos. E no dia do lançamento, mais de um milhão de jogadores ativos ao mesmo tempo entraram no mundo virtual de Starfield.

 

De relembrar que o jogo foi originalmente lançado a 6 de Setembro, para Xbox Series, PC, Game Pass e Xbox Cloud Gaming. Infelizmente, a Bethesda não revelou detalhes dos números em cada uma das plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech