1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apex legends

 

O Apex Legends pode não manter a mesma tendência de crescimento que obteve aquando o seu lançamento inicial e durante a primeira semana no mercado. No entanto, o jogo continua a bater recordes, com mais recente a se os 50 milhões de jogadores registados em pouco menos de um mês.

 

A EA confirmou que o jogo atingiu o novo marco durante o dia de hoje, depois de também ter sido revelado que, apenas na primeira semana, o jogo teve mais de 2 milhões de jogadores ativos em simultâneo. Ainda se encontra longe da popularidade do Fortnite, que nos últimos dados aponta possuir mais de 200 milhões de jogadores ativos.

 

No entanto, a plataforma ainda enfrentou alguns problemas, como é o caso de falhas nos servidores e alguns cheaters, mas ainda assim manteve o interesse dos jogadores, com tendência a ir aumentando nas próximas semanas. Certamente que, não sendo o jogo do género mais popular no mercado, está a caminhar para bons valores.

 

 

Certamente este título não irá conseguir ultrapassar a popularidade de Fortnite, mas será interessante de analisar como irá pressionar o mercado parta que possam surgir rivalidades entre os dois títulos por ocupar um lugar de destaque no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech