1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Halo Infinite

 

A comunidade de Halo Infinite continua a crescer, sendo que o título encontra-se a caminhar para ser mais um sucesso da Microsoft no mercado.

 

Esta semana, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, confirmou numa entrevista com os principais investidores da empresa que o título tinha alcançado a marca histórica dos 20 milhões de jogadores – o que o coloca como um dos maiores sucessos de sempre da franquia.

 

Pouco depois foi a própria conta do Twitter da Halo que publicou a novidade, tendo confirmado que existem 20 milhões de jogadores do título mais recente, espalhados por todo o mundo.

 

Acredita-se que o que poderá ter impulsionado os números encontra-se sobre a vertente free-to-play do modo multi jogador de Halo Infinite. Apenas quem pretenda jogar a campanha completa é que necessita de pagar pelo título, ou então para quem tenha a subscrição do Game Pass, onde o jogo se encontra gratuito.

 

Apesar destes números serem sem dúvida um sucesso, a Microsoft necessita de encontrar novas formas de manter os jogadores ativos no título, sobretudo sobre a sua variante online. Em Novembro, pouco depois de o jogo ter sido lançado, os dados da Steam apontavam que existiam cerca de 270.000 jogadores ao mesmo tempo dentro do mesmo.

Atualmente este número encontra-se em cerca de 31.950 jogadores nas últimas 24 horas, o que será certamente uma queda considerável.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech