1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Halo Infinite

 

Não existem dúvidas que Halo Infinite tem vindo a ser um verdadeiro sucesso no mercado. Ainda de forma recente o jogo atingiu a marca dos 20 milhões de jogadores, e os estúdios responsáveis pelo mesmo – a 343 Industries – tem planos para continuar a suportar o jogo durante bastante tempo.

 

Espera-se que novidades venham também a ser lançadas no futuro sobre a saga, mas parece que os estúdios estão a preparar algumas novidades para breve que certamente vão cativar alguns jogadores.

 

De acordo com o portal Windows Central, a Certain Affinity, um estúdio que ajudou a 343 Industries no passado, pode encontrar-se a preparar para trabalhar num novo modo para Halo Infinite. Este novo modo vai ser focado para acolher os novos jogadores, que ainda se estejam a habituar ao jogo e não pretendam competir diretamente nas categorias mais avançadas do mesmo – onde se encontram jogadores com mais experiência.

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre este novo, mas tudo leva a crer que seria uma espécie de modo introdutório ao jogo, onde os jogadores poderiam começar a explorar o título com desafios mais simples e rápidos.

É também possível que, invés de colocar os jogadores diretamente no modo online, este novo modo seja controlado por bots para permitir o “ensinamento” antes da verdadeira batalha.

 

Seja como for, espera-se que mais novidades venham a ser reveladas durante as próximas semanas. Para já, o título continua disponível em formato free-to-play, sendo que apenas quem pretenda jogar a campanha necessita de comprar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech