1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD drivers placa gráfica

 

Faz apenas alguns dias que Halo Infinite foi oficialmente lançado, para grande entusiasmo de uma forte comunidade de jogadores. Rapidamente o título chegou a atingir uma elevada popularidade, e os números ainda continuam a crescer.

 

Algo que muitos realizam sempre que um novo título é lançado passa por atualizar as drivers da placa gráfica, as quais normalmente chegam com melhorias para os jogos mais recentes também. No entanto, se é utilizador de uma placa da AMD, talvez seja boa ideia não experimentar atualizar de imediato.

 

Recentemente a empresa lançou a nova versão da Radeon Software Adrenalin 21.11.3, que serão os mais recentes drivers para as placas da empresa. Ora, muitos utilizadores esperavam que estas fossem também melhorar o desempenho das placas em Halo Infinite, mas parece que se encontra a acontecer exatamente o oposto.

 

Vários utilizadores têm vindo a relatar que a mais recente atualização da AMD, depois de instalada, está a prejudicar consideravelmente o desempenho do mais recente título, com quedas avultadas nos valores do FPS.

 

Segundo o portal ComputerBase, o jogo ainda é lançado corretamente sobre estas versões das drivers, mas os utilizadores verificam quebras drásticas de desempenho a partir dai. De notar que as notas das mesmas apontam também que esta versão ainda não é compatível com o Halo Infinite, mas isso não impede que os utilizadores acabem por instalar a atualização pensando ter as mais recentes novidades.

 

perda de desempenho drivers da AMD

 

Por agora os utilizadores são aconselhados a manterem-se na versão 21.12.1, que ainda é a que se encontra adaptada para o título e fornece o melhor desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech