1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD drivers

 

Os utilizadores de gráficas da AMD podem agora atualizar as mesmas para a mais recente versão das drivers no site da empresa, que conta com algumas novidades interessantes de se analisar – sobretudo para quem tinha vindo a verificar problemas com as drivers anteriores.

 

A nova versão da Radeon Software Adrenalin 21.4.1 já se encontra disponível para todos os utilizadores, e entre as alterações encontra-se a correção de alguns bugs que afetavam as versões anteriores na reprodução de conteúdos.

O AMD Link encontra-se agora mais simples de usar e com novas funcionalidades, além de ficar também mais simples de realizar o streaming direto de conteúdos para diferentes plataformas, com destaque para o streaming em 4K e 144fps.

 

O novo sistema de monitorização da gráfica e do CPU também foi consideravelmente melhorado, fornecendo agora mais informações e mais credíveis. Destaca-se por fim o suporte à descodificação de Microsoft PlayReady AV1.

 

No entanto, ainda existem alguns bugs que podem ser importantes de se conhecer, nomeadamente com os jogos Cyberpunk 2077 e Disco Elysium. A listagem completa de alterações e dos bugs atuais pode ser verificada neste link.

Para quem pretenda descarregar a versão mais recente, pode ser feito neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech