1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD drivers

 

Depois de ter surgido em alguns rumores no inicio desta semana, a AMD irá agora disponibilizar a sua nova versão de drivers para as placas gráficas da marca. A nova versão de 2020 das drivers destacam-se por conterem várias melhorias que irão garantir mais desempenho e estabilidade para os utilizadores.

 

De acordo com o comunicado da empresa, as novas drivers AMD Adrenalin 2020 deverão fornecer um desempenho até 12% superior numa vasta gama de placas gráficas, em comparação com as drivers lançadas o ano passado.

Existem várias melhorias e novas funcionalidades nesta versão das drivers, sendo que o grande destaque encontra-se na “Radeon Boost”. Esta nova tecnologia adapta dinamicamente a resolução dos jogos, o que acaba por garantir uma experiência de jogo mais fluída e visualmente mais agradável – e em alguns casos pode mesmo elevar o desempenho geral da placa.

 

nova versão drivers amd

 

Além disso, encontram-se também disponíveis novos filtros DirectML, que a empresa garante fornecerem melhorias a nível dos gráficos e redução de ruído nas imagens através do uso de Inteligência Artificial.

 

Por fim, foram também realizadas melhorias na interface e algumas das funcionalidades que podem ser acedidas pela mesma.

A nova versão deverá começar a ser disponibilizada ainda durante o dia de hoje, ficando disponível no site da AMD e a partir do sistema de atualização das drivers no programa da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech