1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon software drivers

 

A AMD lançou uma nova versão das suas drivers gráficas, focadas em fornecer melhorias de desempenho para alguns dos jogos mais recentes no mercado, bem como algumas correções de bugs.

 

A nova versão do Radeon Software Adrenalin 22.2.1 já se encontra disponível, contando com o destaque para o suporte aos jogos Dying Light 2 Stay Human e Lost Ark. Estes títulos devem agora contar com um desempenho otimizado sobre a nova versão das drivers, e se vai experimentar o novo jogo da Techland será sem dúvida importante de instalar a versão mais recente.

 

Além disso, esta nova versão das drivers contam ainda com o suporte para o novo Vulkan 1.3, que conta com diversas melhorias que vão permitir otimizar ainda mais a interface gráfica de jogos sobre a tecnologia.

A empresa também refere ter corrigido um bug, que ocorria sobre placas RX 6700 XT e o jogo Fortnite, onde o ecrã poderia piscar diversas cores durante algumas secções do jogo.

 

Pode descarregar a versão mais recente das drivers diretamente do site da empresa.

Bem que eu gostava de mudar de gráfica mas a menos que assalte um banco ainda não vai ser tão cedo que poderei comprar uma nova. Tenho uma Asus HD 6670 com 1GB DDR5... sad

RJCA escreveu:Bem que eu gostava de mudar de gráfica mas a menos que assalte um banco ainda não vai ser tão cedo que poderei comprar uma nova. Tenho uma Asus HD 6670 com 1GB DDR5... sad

 

Pois... essa de certeza já não suporta estas drivers... Razz

DJPRMF escreveu:

RJCA escreveu:Bem que eu gostava de mudar de gráfica mas a menos que assalte um banco ainda não vai ser tão cedo que poderei comprar uma nova. Tenho uma Asus HD 6670 com 1GB DDR5... sad

 

Pois... essa de certeza já não suporta estas drivers... Razz

 

É normal. A moda é investir. Se esses drivers ainda resolvessem o problema que eu tive com uma R9270X que após os drivers adequados a gráfica deixava de dar imagem ainda voltava a abrir o PC e trocava de gráfica...

 

https://origin-www.asus.com/Graphics-Cards/R9270XDC2T2GD5/overview/





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech